Frase de São Francisco de Assis

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

segunda-feira, 28 de março de 2011

FILOSOFANDO...




Sabe de vez em quando nos pegamos, pensando na vida. Hoje acordei assim. Cheio de pensamentos, de duvidas e de sonhos. Acordei pensando no passado, o quanto eu fui feliz. Pensei nos amigos que não vejo á muito tempo, nos sonhos que não foram realizados, entrei na minha mente e revi meus conceitos e valores.
 Nossa somos um museu!!!  Não em idade, mas em experiência. Mesmo ñ tendo passado por determinadas situações, somos condicionados a saber de  muita coisa!!!
Vivemos em uma sociedade egocêntrica e alienada, o mundo gira em torno da comunicação e da publicidade. Marketing é tudo pra quem quer aparecer. Saber ser humilde é uma dádiva nos dias atuais.

É..., o mundo muda e eu aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário